Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Drama que trata sobre pedofilia na Igreja Católica

Nesta sexta-feira, 13, chega aos cinemas de Salvador o filme "Dúvida" (Doubt), de John Patrick Stanley, drama estrelado por Meryl Streep (Foto, divulgação), que se passa numa escola católica no Bronx, em Nova York, no ano de 1964. Ela interpreta a irmã Aloysius Beauvier, que percebe que o padre Flynn (Philip Seymour Hoffman) está dando muita atenção ao aluno Donald e o acusa de pedofilia. O menino é o primeiro aluno negro a estudar na escola. É travada, então, uma batalha que ameaça dividir a Igreja e a escola com consequências devastadoras.
O filme, adaptação da peça de John Patrick Shanley, que ganhou o Prêmio Pulitzer e o Prêmio Tony, traz uma história sobre a busca da verdade, a força das mudanças e as consequências da justiça cega em uma época definida pela convicção moral.
Teve cinco indicações ao Oscar: Melhor Atriz para Meryl Streep, Atriz Coadjuvante para Viola Davis e Amy Adams, Ator Coadjuvante para Philip Seymour Hoffman e Roteiro Original para John Patrick Shanley.
(Com informações de Camila Oliveira, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: