Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 16 de março de 2009

Disque Dengue já recebeu 50 ligações

Cerca de 50 ligações já foram feitas para o Disque Dengue, telefone instalado pela Secretaria de Saúde para que os cidadãos passem informações sobre o mosquito aedes aegypti. O número é o 0800. 256.6654. A ligação é gratuita.
É mais um importante canal de comunicação que foi aberto e que vai aproximar os feirenses com o setor de epidemiologia do Município. Vai funcionar todos os dias da semana, das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 18 horas. Duas atendentes se revezarão no serviço.
Os cidadãos poderão informar sobre possíveis focos ou locais considerados ideais para que o mosquito ponha seus ovos. Todas as informações são repassadas às inspetorias, que imediatamente determinam que prepostos se desloquem até os locais indicados nos contatos.
O que se deseja é ganhar tempo nesta luta diária contra a dengue. Principalmente na fase inicial da vida do mosquito, quando é mais fácil combatê-lo. O serviço foi iniciado na quinta-feira.As atendentes também foram orientadas para informar as pessoas que procurem a unidade de saúde mais próxima da casa delas, caso apresentem alguns sintomas clássicos da dengue. É importante que elas não se automediquem.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: