Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 9 de março de 2009

Dionorina faz show no Teatro da CDL

Depois do sucesso da apresentação realizada em novembro do ano passado, na área externa do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), o cantor e compositor feirense Dionorina volta ao palco com o show "Dionorina in Concert - De Villa-Lobos a Bob Marley", em curta temporada, nos dias 2, 3 e 4 de abril, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Depois de Feira de Santana, o show segue para Portugal e Itália. Em maio, o artista participa do Festival de Arte, Criatividade e Recreação, que acontece em Funchal, capital da Ilha da Madeira, em Portugal.
Em seguida, será a vez de Dionorina se apresentar na cidade de Torino, na Itália, como convidado do Festival Internacional de Teatro de Rua, de 11 a 20 de junho. Será acompanhado por uma banda formada pelos músicos feirenses Tito Pereira (teclados), Sérgio Canhoto (baixo) e Zé das Congas (percussão). No show, Dionorina faz um retrospecto de sua trajetória no mundo da música, que vai além do reggae, ritmo que o notabilizou e foi consagrado pelo público. Desta vez, ele mostra os conhecimentos que colheu do erudito à música popular.
O repertório do show inclui músicas em parceria com Jorge Magalhães, Mathias Moreno e Manuca Almeida, além de composições de Gilberto Gil, Itamar Assumpção, Jorge Papapá, Sérgio Passos, Heitor Villa-Lobos, Jorge de Angélica, a banda italiana Ganja Mama e Bob Marley. Esta curta temporada é uma realização da CDL, com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria do Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: