Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de março de 2009

Desconto de 20% do IPTU até 7 de abril







1. Prefeito assiste apresentação da campanha no planetário
2. Tarcízio: dinheiro do cidadão retornando para todos em obras e serviços
3. Convidados no lançamento do IPTU
Fotos: ACM/Secom
Os contribuintes que optarem pela cota única no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do exercício de 2009 têm até o dia 7 de abril para ganhar os 20% de desconto. Também podem optar pelo pagamento em cinco parcelas mensais e consecutivas, mas sem esse benefício.
A campanha deste ano, que tem como tema “É você que faz Feira crescer”, foi lançada na manhã
desta quarta-feira, 11, no Museu Parque do Saber Dival Pitombo. Foi um lançamento inédito, porque os convidados puderam visualizar todas as peças, inclusive às destinadas à TV, na cúpula de 360 graus do Teatro Virtual.
Ao apresentar a campanha, o prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância da arrecadação deste imposto para a continuidade do crescimento de Feira de Santana. Ele observou que é com este exercício de cidadania que os feirenses contribuem para que o governo atenda às aspirações de toda comunidade. “Uma das principais receitas próprias do município, o IPTU contribui decisivamente para a promoção de obras de infra-estrutura, pavimentação de ruas, construção de escolas, unidades de saúde e diversos outros benefícios. É o dinheiro do cidadão retornando democraticamente para todos em obras e serviços”, frisou o prefeito.
De um total de 101.340 imóveis lançados em 2009, 76.330 são isentos ou não tributados. Somente os demais contribuem para o pagamento do IPTU em Feira de Santana.
Além do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário interino da Fazenda Paulo Nunes, também estiveram presentes compondo a mesa da solenidade o vice-presidente da Câmara vereador Luiz Augusto de Jesus; procurador geral do Município Carlos Lucena; publicitário Moacir Mansur, da Cidade Propaganda, autora da campanha e o auditor fiscal Wagner Gonçalves, colaborador do governo. Ainda no evento, todo secretariado, presidentes de autarquias e diretores de órgãos municipais, empresários Luiz da Costa Neto e Alfredo Falcão, presidentes do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), respectivamente.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: