Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2009

Deputado feirense é procurador da Câmara dos Deputados

Indicado por unanimidade pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) da Câmara dos Deputados, em função de seu "desempenho jurídico" na Casa, o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT) é o novo procurador da Câmara dos Deputados. Ato assinado pelo presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), foi publicado na edição suplementar do "Diário da Câmara dos Deputados", desta terça-feira, 10, conforme disposto no artigo 21 do Regimento Interno da Casa.
O parlamentar disse que se considera “honrado pela confiança depositada pelos colegas de bancada para que possa assumir, como advogado, um cargo jurídico de âmbito nacional. É um reconhecimento ao meu trabalho e atuação”.
A Procuradoria Parlamentar tem a função de promover a defesa da Câmara dos Deputados, de seus órgãos e membros, quando atingidos em sua honra ou imagem perante a sociedade. “Espero, como em todas as outras vezes em que exerci cargos na vida pública e política, fazê-lo da melhor forma possível”, afirmou Sérgio Carneiro.
(Com informações do jornalista Andrews Pedra Branca, da Assessoria de Imprensa de Sérgio Carneiro)

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois dessa, fico imaginando a reação do deputado "piradinho"...
que morre de ciúmes da ascensão moral e política que o Sérgio Carneiro vem acumulando.