Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 20 de março de 2009

Denúncia no programa "Rádio Repórter" estoura

Quem primeiro denunciou foi o programa "Rádio Repórter", ancorado por Renato Ribeiro na Rádio Subaé. Agora, estorou até no jornal "A Tarde", em sua edição desta sexta-feira, 20. No "Bahia Notícias", o jornalista Samuel Celestino deu a seguinte nota:
A UTI móvel do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, nunca teve tanta mobilidade. Deu plantão numa festa particular, com venda de ingressos. Foi na 13ª Lavagem do Bar Casa Velha, que fica em Nova Fátima (a 230 km de Salvador e a 116 km do hospital). A justificativa do diretor administrativo, Vinícius Lomanto, foi que a festa reúne muita gente. “São 12 mil pessoas, quase dobrando a população da cidade”, declarou em nota de esclarecimento. Outro argumento foi que a cidade de Nova Fátima é pactuada com Feira de Santana no SUS e, portanto, está dentro da área de cobertura do hospital. A solicitação foi feita pelo prefeito da cidade, Manoel Paradaise, do PT. As mesmas alegações foram apresentadas pelo deputado estadual Zé Neto (PT), que indicou a direção do hospital e fez uma maratona em programas de rádio, defendendo a medida. Ele disse ainda que o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, teve conhecimento do caso e também concorda com a atitude do hospital.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se já era demais um deputado piradinho, imagine agora contar com um diretor administrativo (?) piradinho. Ah, sim, não vamos esquecer de enquadrar o secretário estadual de saúde tambem.

Anônimo disse...

O PT se especializou em explicar, convenientemente, as visiveis aberrações em que reiterademente se envolve. Basta lembrar do mensalão petista. Tá na hora aqui em Feira, de qualquer vereador, encaminhar o caso para o Ministério Público. Lá, com certeza, pirações não terão chance.

Anônimo disse...

me poupem do desgoverno total desses apedeutas... aff