Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de março de 2009

Definidas empresas vencedoras de licitação da Câmara

A Câmara Municipal de Feira de Santana, através da Comissão de Licitação, realizou nos dias na terça-feira, 10, e na quarta-feira, 11, na sala de reuniões da entidade, em sessão pública, dois Pregões Presenciais, onde seis empresas participaram dos processos de licitação. Na oportunidade a Câmara alcançou uma economia significativa aos cofres públicos.
O objeto do primeiro dia de Pregão Presencial foi a contratação de empresa especializada no serviço de fornecimento, administração e gerenciamento de créditos eletrônicos por meio de cartão magnético para aquisição de gêneros alimentícios em estabelecimentos. O evento contou com a empresa Nutricash Serviços Ltda, que apresentou uma taxa de administração mensal de 0,1%, sendo declarada vencedora por atender às disposições contidas no Edital. O feito vai gerar uma economia real para o erário público de 2,9%.
O processo licitatório teve como pregoeira Maria de Figueiredo Chahoud, que foi auxiliada pela equipe de apoio formada por André Valdir Cerqueira de Jesus, Helder dos Santos Bezerra e Marloy Antônio de Santana. Também se fez presente ao certame, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, presidente da Mesa Diretiva da Casa.
Hilneide Araujo Almeida foi a pregoeira do segundo dia de Pregão Presencial, que teve como finalidade a contratação para execução de serviço de impermeabilização e pintura do prédio principal da Câmara. As empresas licitantes foram Souza Pinho Engenharia Ltda., T&F Construções e Empreendimentos Ltda., Construtora Otamerca Ltda., MDC Construções Ltda., e Ribeiro e Mendes Ltda.
As duas últimas empresas foram as que ofereceram melhores propostas para o serviço. Com uma disputa acirrada, mediante um total de onze rodadas de lances, a empresa Ribeiro e Mendes foi declarada vencedora e habilitada à execução do objeto da licitação.
Além da presença do presidente da Casa, como espectador, também fizeram parte do certame, o procurador jurídico Rui Leme Padilha Júnior, o chefe do Controle Interno Edson Lima Costa e a mesma equipe de apoio do dia anterior, todos servidores do Legislativo.
Segundo os representantes das empresas vencedoras, o que motivou as suas participações nesse processo licitatório foi à idoneidade e a seriedade da Câmara Municipal, que através desta parceria lhes proporcionará notoriedade e credibilidade no mercado.
De acordo com o presidente da Câmara, o processo licitatório atendeu as expectativas da instituição, haja vista que foi alcançada uma economia de 25,16% no pregão da pintura e impermeabilização quando comparado com outras modalidades de licitação que não permitiriam negociação de valores através de lances. "Isto traz resultados positivos pela economicidade e transparência para os atos da administração pública", considerou.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: