Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 19 de março de 2009

Curso de Nutrição da FTC promove ações preventivas no campus

Ainda como parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, alunos do curso de Nutrição da FTC Feira estão realizando nesta quinta-feira,19, e na sexta-feira, 20, uma série de atividades de caráter preventivo, no campus da instituição. Ações semelhantes foram desenvolvidas no Boulevard Shopping, quando foram atendidas centenas de mulheres.
As atividades têm a participação de alunos do 3º e do 4º semestres do curso, orientados pela coordenadora, professora Marijara Almeida. As pessoas contempladas passam por uma avaliação nutricional (cálculo de peso e altura), recebem orientações sobre como enfrentar a Tensão Pré Menstrual (TPM), além de noções sobre os cuidados com a estética (cabelo e pele).
De acordo com Marijara Almeida, a prevenção, na área de Nutrição, é de fundamental importância para todas as pessoas, de modo geral, e para as mulheres especificamente. “A boa alimentação significa a busca pela saúde plena e, consequentemente, melhor qualidade de vida”, avalia a professora.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: