Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de março de 2009

Curso de Engenharia Ambiental da FTC reconhecido pelo MEC

A FTC Feira de Santana acaba de registrar mais uma conquista na luta pela excelência acadêmica. O Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Superior (Sesu), formalizou o reconhecimento do Curso de Engenharia Ambiental. A portaria nº 253 é datada de 2 de março de 2009. O curso oferece 200 vagas anuais e atualmente conta com dez turmas em andamento.
Na avaliação do diretor geral da FTC Feira, professor Heraldo Morais, essa é mais uma vitória da comunidade ambientalista da unidade de ensino, composta por alunos, professores e demais colaboradores, que se empenhou para que o curso atendesse satisfatoriamente aos requisitos exigidos pelo Ministério da Educação.
“O reconhecimento é resultado do empenho de um corpo docente qualificado e dedicado, alunos determinados e colaboradores eficientes”, afirma o diretor, destacando que o curso de Engenharia Ambiental, implantado em 2003, já formou três turmas. Já a coordenadora Francisca Rodrigues lembrou que o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de seis anos foi recompensado.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: