Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 14 de março de 2009

"A crise não tem graça nenhuma"

COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL
DEMOCRATAS
NOTA OFICIAL
A Comissão Executiva Nacional do Democratas lamenta que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em lugar de assumir suas responsabilidades como chefe do Poder Executivo, insista em fazer ironias ( e ainda por cima tente bancar o “engraçadinho” ) sempre que aborda a crise econômica que está corroendo os empregos e a vida das pessoas.
Ao afirmar que o jogador “Ronaldão” deve ser escalado para resolver problemas da economia, o presidente da República volta a desrespeitar o País, como já fez anteriormente quando disse que a crise, classificada pelos analistas como “tsunami”, chegaria ao país como uma "marolinha" e que o Brasil estava em situação de oásis.
Hoje, seis meses depois, ao contrário do que o presidente afirmou, o Brasil está entre os países mais atingidos pelas dificuldades. Para nossa tristeza, ninguém afundou tão rapidamente. Falta crédito, faltam empregos. E, com toda a razão, os brasileiros estão mais pobres e mais desiludidos.
Não é hora de demagogias baratas. A função pública não é feita só de viagens, recepções, jantares e outras benesses. Cumpre que o presidente Lula assuma seu papel e proponha soluções para amenizar os graves problemas que estamos enfrentando.
Brasília, 13 de março de 2009
Rodrigo Maia
Presidente

Nenhum comentário: