Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de março de 2009

Comandante do 35º BI em encontro no Rotary

O novo comandante do 35º Batalhão de Infantaria, unidade do Exército Brasileiro em Feira de Santana, tenente-coronel André Eduardo Bélico, desde que assumiu o comando, em solenidade de passagem (à direita na foto) no dia 14 de janeiro deste ano, tem se encontrado com segmentos da comunidade feirense, quando o militar apresenta algumas de suas metas de cunho social e de total integração da unidade na sociedade de Feira de Santana.
Na terça-feira, 3, ele esteve na reunião almoço do Rotary Club de Feira de Santana, no restaurante do Clube de Campo Cajueiro, convidado pelo rotariano Waldécio Vita. O oficial comentou que o seu propósito é o de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo colega que substituiu (coronel Guilherme Nascimento), além de "incrementarmos ações visando a integração do Exército com a comunidade”.
QUEM É
O tenente-coronel de Infantaria André Eduardo Bélico, o comandante Bélico, ao ser nomeado para o cargo de comandante do 35º BI, estava servindo na Academia Militar de Agulhas Negras (Aman), em Resende-RJ. Ele foi promovido ao posto atual em 31 de agosto de 2007. Gaúcho de Porto Alegre, nasceu em 7 de fevereiro de 1965, tendo completado 44 anos.
Em sua carreira militar, ele realizou os serguintes cursos: Colégio Militar de Porto Alegre-RS; Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas-SP; Oficial de Infantaria na Academia Militar de Agulhas Negras; Estágio Básico do Combatente de Montanha, em São João Del Rey-MG; Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), no Rio de Janeiro-RJ; Estágio de Adaptação e Operações na Caatinga, em Petrolina-PE; Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, no Rio de Janeiro; Planejamento Estratégico Organizacional do Sistema de Excelência do Exército Brasileiro.
Também realizou os seguintes cursos civis: Gestão Pública, do Programa de Qualidade do Governo Federal; Análise e Melhoria de Processos, na Escola Nacional de Administração Pública; Pós Graduação em Gestão de Assuntos Públicos, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em Curitiba.
O tenente-coronel Bélico já exerceu função anterior no 35º BI: foi chefe da Seção de Operações no período de 1996 a 1998. Também exerceu as seguintes funções: instrutor e instrutor-chefe do Curso de Infantaria da Escola de Sargento das Armas, em Três Corações-MG; chefe da Seção de Operações do Comando da 5ª Região Militar, na 5ª Divisão de Exército, em Curitiba-PR; instrutor da Academia Militar de Agulhas Negras; e chefe da Seção de Inteligência e Seção de Operações do Estado-Maior Geral da Academia Militar de Agulhas Negras.
O comandante é casado com D. Tereza Cristina e tem dois filhos, Ana Luiza e Eduardo.
(Com informações do subtenente Francisco, chefe da Seção de Comunicação Social do 35º BI)

Nenhum comentário: