Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de março de 2009

Cézar Orrico fala do Museu Parque do Saber para vereadores

O diretor presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, Augusto Cézar Orrico (Foto: Basílio Fernandez), esteve nesta terça-feira, 10, na Câmara Municipal. Ele compareceu à Casa para fazer um pronunciamento sobre o Museu Parque do Saber, inaugurado em 15 de dezembro no ano passado, pelo então prefeito José Ronaldo de Carvalho. O equipamento é administrado pela Fundação Cultural.
Ele inscreveu-se e foi autorizado pelo presidente Antônio Carlos Passos Ataíde para usar a Tribuna Livre do Legislativo. Cézar Orrico aproveitou para convidar os vereadores e os servidores da Câmara a visitarem o equipamento, que consite no planetário ímpar na América do Sul - é o sétimo instalado no mundo.
“Esperei que o Poder Legislativo reabrisse os trabalhos de plenário para poder convidar a todos os senhores, bem como os funcionários desta Casa, a ver de perto toda a tecnologia que temos à disposição da comunidade”, disse ele.
Conforme Cézar Orrico, o Museu Parque do Saber coloca Feira de Santana em destaque no cenário internacional. “É o único equipamento desse porte no Hemisfério Sul”, informou. Em sua visão, além de proporcionar um avanço na área educacional, o Parque do Saber levará a cidade a atrair investimentos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana e Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: