Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 12 de março de 2009

Centro de Educação Monteiro Lobato recebe manutenção


1. Tarcízio Pimenta e alunos do Centro de Educação
2. Tarcízio, secretário José Pinheiro e técnicos da Prefeitura
Fotos: ACM/Secom
O Centro de Educação Monteiro Lobato, nos Capuchinhos, está passando por manutenção geral visando oferecer melhores condições para a comunidade escolar. Os recursos são próprios do Município.
O serviço foi iniciado na manhã desta quinta-feira, 12, e deverá ser concluído dentro de um mês. Mesmo com as intervenções, o calendário escolar não será interrompido, já que os serviços serão realizados em horários opostos aos das aulas.
Durante o início das obras, o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro inspecionaram o prédio e receberam agradecimentos de alunos, pais e professores que reivindicaram as intervenções na unidade.
Na oportunidade também foi anunciado o início de obras nas escolas municipais Maria Alda e Maria Antônia da Consta, ambas localizadas na Santa Mônica. Começarão nesta sexta-feira, 13.
O serviço envolve a recuperação geral do telhado, manutenção das instalações elétricas e hidráulicas, substituição de vasos sanitários e pias e ainda a limpeza geral.
Ao autorizar o início do trabalho, Tarcízio Pimenta observou a necessidade de manutenção periódica das unidades escolares visando garantir conforto e segurança à comunidade escolar. Ele antecipou que o trabalho também será levado a outras escolas, inclusive com licitações públicas para contratação de empresas de manutenção já em andamento.
O Município deverá investir entre R$ 250 mil e R$ 300 mil na recuperação da parte física de cerca de 30 unidades - várias delas localizadas na zona rural.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho boa recordação dessa escola, fiz o primario ai.

Unknown disse...

quando menino, garoto, do interior de um distrito, eu estudei nessa escola.
Hj, sou jornalista, radicado em São Paulo, tenho boas recordações dos corredores do monteiro Lobato.
Quando chegar ás férias irei ver a família e visitar a instituição.
faço um pedido as autoridades, cuidem de nossas escolas, cuidem de nossas crianças.
Um abraço!