Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de março de 2009

Audiências públicas para PPA e LDO começam sexta-feira

As audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2010 a 2013, e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2010, começam na próxima sexta-feira, 20.
A Secretaria de Planejamento convidou representantes das associações da sociedade civil, organizações não-governamentais, representantes de classe, entre outros segmentos, para estas importantes elaborações.
“A participação da sociedade é fundamental para que o PPA e a LDO sejam elaborados. Assim, a gente tem informações sobre as necessidades dos moradores do município”, diz o secretário Carlos Brito.
A PPA estabelece metas e diretrizes da administração municipal para os próximos quatro anos. Ao elaborá-lo, decidem-se quais os investimentos mais importantes para o próximo quadriênio, dentro do projeto de desenvolvimento.
A LDO é um projeto de lei que o Executivo submete ao Legislativo estabelecendo as regras para a elaboração do orçamento do exercício seguinte. “O que se quer é planejar ouvindo os anseios da sociedade”, conta o secretário Carlos Brito.
O cronograma das audiências será a seguinte:
Dia 20: manhã, Humildes (na Paróquia Nossa Senhora dos Humildes) e à tarde na Matinha (Escola Rosa Maria Esperidião Leite).
Dia 23: manhã, representantes das regiões administrativas I, II e III, e à tarde, regiões administrativas IV e V. As audiências vão ser realizadas no Centro de Cultura Maestro Miro.
Dia 24: manhã, Bonfim de Feira, na Escola Cupertino Lacerda, à tarde, será em Maria Quitéria, na Biblioteca Raquel Freitas de Araújo.
Dia 25: manhã, em Jaíba, na Associação dos Moradores. À tarde, em Tiquaruçu, no Centro de Desenvolvimento São Gregório.
Dia 26: manhã, em Jaguara, no Centro Polivalente e à tarde, em Governador João Durval Carneiro, na Escola Edvaldo Boventura.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: