Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de março de 2009

Assim é demais

No sábado, 28 de fevereiro, no Blog Demais, a postagem (Informação equivocada é igual a mato em sites e blogs), sobre a falta de cuidado na elaboração de matérias e na edição de certos blogs e sites de Feira de Santana.
Foi citado o exemplo de um deles, que é mantido por petistas de carteirinha, que informou que o "militante histórico do PT, Albertino Carneiro, é afastado da presidência da Cerb (Companhia de Engenharia Rural da Bahia)".
Acontece, como o Blog Demais reparou, que o ex-padre está perdendo o cargo de chefe do Escritório Regional de Feira de Santana da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Integração Regional, e não o cargo de "presidente" da Cerb, que tem como diretor presidente Cícero de Carvalho Monteiro.
Na edição desta segunda-feira, 2, "a emenda pior que o soneto", pois o mesmo veículo informa no título de postagem que "O petista Albertino Carneiro deixa a presidência do CRA" e no texto diz:
"Militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), Albertino Carneiro, é afastado da presidência da CRA (Centro de Recursos Ambientais). Para ocupar a vacância do cargo com a saída de seu presidente, assume o seu lugar o radialista e geógrafo Beto Souza. Até o presente momento, não se tem conhecimento efetivo do que provocou a saída de Albertino Carneiro, cidadão portador de considerável curriculum e militante político com trabalhos importantes na área social. Formado em Direito e em Teologia o ex-padre foi um dos fundadores do MOC (Movimento de Organização Comunitária) em Feira de Santana".
O Centro de Recursos Ambientais nem existe mais - agora é Instituto do Meio Ambiente (IMA). O veículo se preocupa tanto em criar factóides contra o Governo Municipal que nem sabe o básico sobre o desastrado (des)governo petista.

Nenhum comentário: