Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de março de 2009

"As Autarquias do Humor" nesta quinta e na sexta em Feira de Santana


Hiran Delmar (Foto: Divulgação) é considerado um dos mais conceituados humoristas brasileiros. Com um humor refinado, que não reslava para o grotesco, pejorativo, oriundo do rádio e televisão, mantém-se fiel a um estilo dos grandes mestre do humor nacional: Chico Anisio, Oscarito e Renato Aragão.
Criador do personagem de grande sucesso atual, principalmente no Norte e Nordeste, o "Coxinha" está lançando este novo show "As Autarquias do Humor", onde o palco torna-se a sua casa para fazer os tipos mais engraçados, as piadas, as estórias contracenadas com os bonecos, transformando o show de humor num grande espetáculo cênico.
O show estará em cartaz nesta quinta-feira, 19, e na sexta-feira, 21, às 21 horas, no Mega Fest. No show, Hiran Delmar conta estórias, contracena com os bonecos "Coxinha" e "Doquinha", os bonecos assumem o comando do show em estórias novas, homenagens a pessoas famosas, brinca com a platéia etc.
Quem é
Hiran Delmar há 20 anos atua em programas de radio e de tv no estado do Ceará. Um dos Programas de maior audiência, tanto no rádio quanto na Tv, é o "Nas Garras da Patrulha". O da tv, veiculado diariamente em três horários, pela TV Diario, de Fortaleza-CE, atinge o Brasil inteiro. O personagem "Coxinha" tornou-se se rapidamente ícone entre os telespectadores, por criar bordões que estão no gosto popular, como "Você é uma autarquia!" e "Vai timbora carniça!". Fênomeno de DVDs piratas, rapidamente alcançou sucesso nacional.
(Com informações da produção)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da entrevista que você e Renato Ribeiro fizeram na tarde de hoje com o humorista, que está pela primeira vez em Feira de Santana.