Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de março de 2009

Alunos de Enfermagem da FTC realizam Ciclo Multidisciplinar de Palestras

Alunos do 7º semestre do curso de Enfermagem da FTC Feira promovem, a partir desta sexta-feira, 6, o Ciclo Multidisciplinar de Palestras, com o objetivo de estimular o debate sobre temas voltados para a área. A organização do evento, que acontecerá até o final deste mês, sempre às sextas-feiras, é da comissão de formatura da turma.
A programação será aberta nesta sexta-feira, às 10 horas, com palestra sobre o tema “Cuidados de Enfermagem ao RN Com Má Formação Congênita”, com a enfermeira Sinaide Coelho, que também é professora. À tarde, a partir das 14 horas, será a vez da fisioterapeuta Jessyca Alves Leite falar sobre “Oxigenoterapia Com Ênfase em Ventilação Mecânica”.
O público alvo do Ciclo de Palestras é formado por estudantes, professores e profissionais de Enfermagem. “A cada sexta-feira serão abordados dois temas”, anuncia a estudante Cecília Pires, integrante da comissão organizadora. Ela explica que a programação será dividida em dois turnos, com temáticas diferentes, visando atender a demanda.
(Com infrmações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: