Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Justiniano França esclarece sobre Plano Diretor

O líder da bancada governista, vereador Justiniano França (PFL), esclareceu sobre a questão levantada na Câmara Municipal acerca das providências envolvendo a elaboração do Plano Diretor de Feira de Santana. Ele disse que foi definido, ano passado, com participação do Ministério Público, um cronograma para a elaboração do plano.
"Na verdade, Feira de Santana conta com um Plano Diretor, que agora necessita ser atualizado. São 10 anos de prazo e a cidade cumprirá esse período", afirmou.
De acordo com o líder, serão realizadas 86 oficinas e 13 audiências públicas para tratar do Plano Diretor. "A Secretaria de Planejamento vai licitar a contratação de uma empresa que fará o acompanhamento de todas essas audiências com os diversos segmentos da sociedade, para que possa ser feito o anteprojeto do PDDU", disse ele. O Plano Diretor deverá ser votado e aprovado pela Câmara Municipal.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

No governo José Ronaldo, como foi divulgado na mídia, militantes petistas atrapalharam à exaustão os trabalhos do Plano Diretor em sucessivas reuniões realizadas. O vereador petista agora mostra desconhecer a ação orquestrada.