Lançamento em breve

Lançamento em breve

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Inscrição para o ProJovem Urbano começa nesta quarta-feira

As inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens - o ProJovem Urbano, promovido em parceria da Prefeitura de Feira de Santana com o Governo Federal, serão abertas nesta quarta-feira, 4. Serão oferecidas 3.200 vagas. Poderão se inscrever jovens com idade entre 18 e 29 anos, que não concluíram o Ensino Fundamental.
O interessado deverá apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração) e foto 3x4. As matrículas poderão ser feitas até 10 de março e o início das aulas está previsto para 6 de abril.
As matrículas poderão ser feitas nas seguintes escolas: Centro de Educação Monteiro Lobato, na rua José Pereira Mascarenhas, Capuchinhos; Professor José Raimundo Pereira de Azevedo, na avenida 02, Feira VII; Otaviano Ferreira Campos, na rua Santana, Novo Horizonte; Centro Integrado de Educação Municipal Prof. Joselito Falcão de Amorim, no centro; João Paulo II, na avenida Bahia, Queimadinha, Centro Social Urbano (CSU), na rua Tostão, Cidade Nova.
Também podem se inscrever na Escola Jonathas Teles de Carvalho, na rua Penha, Conceição II; João Marinho Falcão, na rua Antônio Garcia, 86, Jardim Acácia; Demósthenes Álvaro de Brito, na rua Ibiapina, Estrada da Mantiba, Mangabeira; Antônio Elói da Costa, na avenida Riachuelo, Baraúnas; Antônio Alves Lopes, na praça principal, Viveiros; Rubens Carvalho, na rua Heráclito Dias de Carvalho, Pampalona; e Ana Maria Alves, na rua A, Feira X. As matrículas serão feitas em todos os turnos.
O ProJovem é desenvolvido através da Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social. O programa oferece o Ensino Fundamental e cursos técnicos, além de uma bolsa-auxílio, no valor de R$ 100,00 mensais, durante um ano e meio.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

karol disse...

quando vai comesar a incricoes do projovem...para os cargos adimistrativo....