Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Trânsito na rua Marechal Deodoro começa a ser melhorado


A Prefeitura Municipal vai melhorar a fluidez de tráfego na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, proporcionando ao mesmo tempo condições de trabalho para os motoristas que fazem fretes. Para tratar do assunto, o prefeito Tarcízio Pimenta recebeu nesta terça-feira, 13, em audiência (Foto: ACM/Secom) 13 dos 20 profissionais que fazem ponto nessa via.
Ficou estabelecido no encontro, também com a presença do secretário de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, que será delimitada uma área (na própria rua Marechal Deodoro ou em outra rua próxima) para o estacionamento dos veículos utilizados para a realização dos fretes. Além disso, será feito um cadastramento dos carros e motoristas na Secretaria de Transportes e Trânsito.
A rua Marechal Deodoro é considerada uma área complicada quanto à fluidez do trânsito. A situação piorou com o congestionamento constantemente provocado após a chegada dos fretistas, que insistiam em estacionar seus veículos até em fila dupla, enquanto aguardavam clientes, o que passou a gerar reclamações e até atritos e discussões diárias na região.
Os agentes de trânsito eram acionados por populares no sentido de adotar medidas. Ao constatar algum tipo de infração, as multas eram extraídas, deixando os fretistas revoltados por entenderem que se tratava de "perseguição". Foi quando eles resolveram procurar o prefeito.
"O nosso objetivo é reordenar a área para evitar transtornos no trânsito e para que também os profissionais trabalhem em paz, proporcionando o sustento de suas famílias", frisou o prefeito Tarcízio Pimenta.
"É muito bom ter o nosso espaço reservado para trabalhar tranqüilamente sem criar transtorno", comemorou Jamilson Soares Portugal, um dos fretistas, dono de uma picape Saveiro.
"Temos consciência de que está um pouco bagunçado, mas, depois deste encontro franco e aberto com o prefeito, haverá o reordenamento do trânsito na rua Marechal Deodoro, atendendo ao bem comum", completou Altemar Albérico da Silva, dono de uma picape Strada.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: