Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tarcízio Pimenta destaca chegada da Dismel

O prefeito Tarcízio Pimenta destacou a importância da instalação da loja Dismel em Feira de Santana, salientando que a economia feirense recebe mais um reforço de uma rede empresarial consolidada no mercado. Ele participou de um café da manhã, nesta quinta-feira, 8, que marcou a inauguração do empreendimento (foto: ACM/Secom).
“Feira tem crescido muito na área comercial e esperamos que a empresa consiga sempre expandir cada vez mais os negócios na região”, frisou.
O presidente da Dismel, Luciano Araújo, confirmou que a região de Feira de Santana foi escolhida para a implantação de mais uma loja da rede pela importância que tem como centro comercial e industrial do interior da Bahia. “Feira é um mercado potencial muito grande e relevante, que não poderia ficar de fora do nosso plano de expansão”, afirmou.
A rede Dismel existe há 46 anos em Salvador. Feira de Santana é a segunda cidade do interior da Bahia a receber uma filial.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: