Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tarcízio Pimenta começa cedo o dia de trabalho




Prefeito Tarcízio Pimenta e secretário José Pinheiro visitam obras
Fotos: ACM/Secom
Visitas às obras de uma escola na localidade de Bom Viver e ao local onde serão construídas 60 casas populares, no bairro Papagaio, levaram o prefeito Tarcízio Pimenta a começar o dia de trabalho, nesta quinta-feira, 15, às 6 horas. Ele também esteve nos bairros Lagoa Salgada e SIM, discutindo com o secretário de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro futuras intervenções urbanísticas.
A escola do Bom Viver terá seis salas de aula, instalações de direção, cantina e um amplo pátio coberto para recreação. Os obras já estão em ponto de telhado e início do acabamento.
As 60 casas populares, que serão construídas com financiamento da Caixa Econômica Federal, serão situadas nas margens da conhecida estrada do Papagaio. Os serviços de terraplanagem já começaram.
"A nossa intenção é estar sempre circulando pela cidade, visitando obras em andamento e também acompanhando de perto a rotina da comunidade, suas necessidades e as intervenções prioritárias que devam ser promovidas pelo governo", salientou o prefeito Tarcízio Pimenta.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: