Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tarcízio em encontro com Lula

Presidente convoca prefeitos para reunião em 10 de fevereiro

O prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta (DEM) confirmou nesta quinta-feira, 15, ao Blog Demais, que vai participar da reunião convocada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva com prefeitos de todo o país para o dia 10 de fevereiro, em Brasília-DF. No encontro, Lula disse que irá apresentar sua “pauta de reivindicações” e quer firmar com os governantes municipais compromissos para 2009 em áreas como educação e saúde.
Como a pauta de reivindicações teve o processo invertido - normalmente são os prefeitos que apresentam pedidos -, o prefeito Tarcízio Pimenta deverá pactuar com os programas, ações e políticas de governo que serão apresentadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho observado que esse blog se destaca entre os demais de Feira de Santana. Está sempre antenado não só com as coisas locais, mas também estaduais, nacionais e internacionais. Trata de cultura (cinema em primeiro lugar), política (batendo em governos petistas), variedades. É contra o politicamente correto babaca existente e é direto e assumidamente direito. Transcreve postagens pertinentes de outros veículos e tem memória. Ainda realiza promoções. É mesmo demais!

Anônimo disse...

Assino em baixo do que o Dilson Simões afirma sobre o Blog Demais. Tem mais: é o de lay-out mais bonito e não sê erros de gramática.