Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tarcízio Pimenta participa de encontro de prefeitos em Ilhéus

Tarcízio Pimenta com o novo presidente da UPB Roberto Maia e o deputado Artur Maia
ACM/Secom
O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) vai participar do encontro de prefeitos que será realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), na segunda-feira, 2 de fevereiro, e terça, 3, em Ilhéus. No primeiro dia do evento, às 19h30, toma posse a nova diretoria da União dos Municípios da Bahia (UPB), eleita na quarta-feira, 28, presidida por Roberto Maia (PMDB), prefeito de Bom Jesus da Lapa.
Com o tema "Novos Gestores: Um Pacto Pela Qualidade da Gestão", o encontro reunirá, além de prefeitos, o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, e técnicos da instituição nacional, bem como da UPB. Acontecerão palestras com temas importantes nas áreas de Educação, Saúde, Previdência Social, Meio Ambiente, Finanças Públicas, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Social.
"O evento servirá para trazer mais conhecimento, aprimoramento, aprofundamento de situações importantes na administração pública", avalia Tarcízio Pimenta.
Sobre a eleição de Roberto Maia para a presidência da UPB, o prefeito declarou que foi uma vitória que entusiasma por se tratar de "uma escolha do grupo político do qual faço parte".
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tarcízio completa seu primeiro mês de governo com boa atuação, participando ativamente do comando da maior cidade do interior da Bahia.