Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sobre comentários

Um leitor, Carlos Sampaio, questiona: "Por que poucos comentários nesse blog?". A resposta é que muitos comentários vão para o lixo, são deletados, não são aceitos, pela carga de insultos e xingamentos, ação de petralhas. Outra explicação é que a maioria dos leitores deve concordar com as posições do jornalista e não comentam as postagens.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem sempre concordo com as posições de Dimas, mas ele nunca deixou de publicar um comentário meu. E olha q nem sempre sou boazinha...

Anônimo disse...

Me permita discordar de voce,Maria do Carmo.Já fiz comentarios que nao foram publicados porque divergiam da opiniao dele, mas admito que esse é um direito do blogueiro.

Anônimo disse...

E por que os outros que também não usam palavras de baixo nível, mas discordam da posição do jornalista às vezes não tem o comentário publicado?

Anônimo disse...

O blog está correto em banir comentários de petralhas, que só sabem agredir.

Anônimo disse...

O comentário a ser feito é que estão querendo minimizar a importância do blog por um suposto baixo número de comentários.