Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sérgio Mamberti no Recife para apresentar ações da Funarte

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura está convidando os artistas, produtores, movimentos e lideranças dos segmentos da Música, Artes Visuais, Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo) e Pontos de Cultura, para um encontro com o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Sérgio Mamberti, a ser realizado no dia 4 de fevereiro, às 9h30, na sede da Representação Nordeste do MinC, na Rua do Bom, 237, no Recife-PE.
Na pauta, as ações da Funarte para o biênio 2009-2010.
Desde 31 de outubro de 2008, que o ator Sérgio Mamberti ocupa a presidência da Funarte. Antes, Mamberti era secretário da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Ele já ocupou também a Secretaria de Artes Cências e Música e foi ministro da Cultura interino algumas vezes na gestão de Gilberto Gil.
Em 2001, Sérgio Maberti esteve em Feira de Santana para o lançamento, no Orient Cineplace, do filme baiano "Três Histórias da Bahia". Ele atua no primeiro episódio, "Agora É Cinza", de Sérgio Machado, sobre um concurso para Rei Momo do Carnaval da Bahia, misturando drama e festa. Seu personagem é uma alusão a Ferreirinha.

Nenhum comentário: