Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Revista "Diálogos & Ciência" tem sétimo número lançado pela FTC

A FTC Feira de Santana lança na segunda-feira, 26, a partir das 19 horas, o número 7 em formato impresso da revista científica "Diálogos e Ciências", da Rede de Ensino FTC. A publicação tem como editora-chefe a professora Cristiane Porto, e reúne 12 artigos de autoria de professores da FTC e de outras instituições, com a participação de estudantes.
Pesquisadora na área de Meio Ambiente, a professora doutora Iracema Andrade Nascimento, em editorial, salienta que “a rede de Ensino FTC inova com a criação de uma revista que, se não claramente interdisciplinar é, seguramente multidisciplinar, provocando o leitor a unir conceitos etnobiológicos, educacionais, científicos e tecnológicos, aplicáveis a uma finalidade humanística única: a de nos proporcionar melhor qualidade de vida. Esta finalidade é a linha unificadora das publicações deste número”, complementa.
A capa, uma reprodução do trabalho óleo sobre tela “Menino Brincando na Caatinga”, e demais ilustrações internas, trazem a assinatura do artista plástico Sílvio Jessé, que pode ser definido como um amante da caatinga, de onde retira a essência de sua arte.
Com 162 páginas em papel reciclado e tiragem de dois mil exemplares, a revista, com periodicidade trimestral, atende aos princípios do Programa FTC Verde.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: