Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Retornos na avenida Getúlio Vargas são interditados

A Secretaria de Transportes e Trânsito está interditando, durante algumas horas, alguns retornos localizados na avenida Getúlio Vargas. A iniciativa, ainda em fase experimental, objetiva tornar constante o fluxo de veículos.
O secretário Flailton Franckles analisa que quanto mais distante um do outro estiveram os retornos, melhor para o trânsito. "Ainda estamos em fase de observação, mas os resultados iniciais são animadores", considerou.
Outro ponto observado pelo secretário é que a interdição torna o trânsito mais seguro para os pedestres. "As pessoas ganham mais espaço e uma maior tranqüilidade para andar por esta avenida", avaliou.
Estão sendo interditados, entre outros, os retornos localizados em frente do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, o do Colégio São Francisco (no sentido Ponto Central) e o que fica em frente ao Ihef (sentido centro).
De acordo com o secretário, as mudanças definitivas não serão tomadas unilateralmente. "Vamos apresentar o projeto e discuti-lo com os segmentos organizados da nossa sociedade", afirmou.
O retorno ficará mais distante, mas os benefícios, na concepção do secretário, serão maiores do que a necessidade de rodar mais alguns metros. "A modernidade do trânsito local passa por estas iniciativas", completou.
(Com informações da Secretaria de Transportes e Trânsito)

Nenhum comentário: