Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Renato Ribeiro assume chefia da Assessoria de Comunicação da Câmara



Renato Ribeiro, atuando como mestre de cerimônia
Arquivo
O jornalista e radialista Renato Ribeiro da Silva foi nomeado chefe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Câmara Municipal de Feira de Santana, através decreto do presidente do Legislativo Antônio Carlos Passos Ataíde, publicado nesta quinta-feira, 22, no jornal "Tribuna Feirense".
Renato Ribeiro tem 37 anos, é natural da cidade de São Paulo, mora há 30 anos em Feira de Santana. Trata-se de um jovem profissional que se aperfeiçoa constantemente na busca de novos conhecimentos na área de jornalismo. Formado pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo, atua no rádio desde 1992, quando iniciou sua carreira na Rádio Panorama FM, de Cruz das Almas.
Atualmente é apresentador do programa "Rádio Repórter", da Rádio Subaé AM, que vai ao ar de segunda-feira a sexta, das 16 às 18 horas. Trabalhou na Rádio Sociedade de Feira de Santana AM, foi co-âncora do programa "Linha Direta" com Dílson Barbosa e na Rádio Princesa FM, TV Bandeirantes, além de estar presente em importantes solenidades da cidade como mestre de cerimônia. Também mantém o "Blog do Programa Rádio Repórter" (www.programaradioreporter.blogspot.com)
Recentemente, no Dia da Cidade, 18 de setembro de 2008, esteve entre as 87 personalidades agraciadas com a medalha da Ordem do Mérito Municipal, na classe de oficial, concedida a cidadãos que prestam serviços relevantes e são merecedores do reconhecimento público da administração municipal, durante concorrida solenidade realizada na casa de eventos Spazio.

6 comentários:

Anônimo disse...

Renato é o homem certo para o lugar certo. Tem colegas da área que não vão gostar, pois queriam o cargo...

Anônimo disse...

Esta foi uma ótima resposta para um certo jovem jornalista que anda falando besteiras...
Grande Renato!

Anônimo disse...

Mais uma vitória de Renato Ribeiro!

Anônimo disse...

O vereador Getúlio Barbosa já se adiantou para demonstrar seu descontetamento com a escolha. Ele estava tentando indicar um outro chefe para a Ascom e perdeu.

Anônimo disse...

Depois de profissionais como Egberto Costa (já falecido), Joilton Freitas, Edson Borges, entre outros, a vez de Renato Ribeiro.

Anônimo disse...

Tinha radialista (Nei Silva), jornalista (Carlos Lima, Glauco Vanderley) e até foca pretencioso indicado por vereador mais ainda na disputa pelo cargo. Mas, Carlito de Peixe escolheu bem e deu Renato Ribeiro.