Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Refilmagem de clássico da ficção-científica em lançamento nacional




"O Dia em Que a Terra Parou" e "Bolt: Supercão" são as novidades nas telas


1. Keanu Reeves em "O Dia em Que a Terra Parou"
2. "Animação "Bolt: Supercão"
Divulgação

Em lançamento nacional, “O Dia em Que a Terra Parou” (The Day the Earth Stood Still), é a principal novidade na segunda semana do ano no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 9. Outra é a animação da Disney “Bolt: Supercão”. Enquanto isso, continuam em cartaz: “Se Eu Fosse Você 2”, “Coração de Tinta”, “Madagascar 2” e “Sete Vidas”, filmes que estão programados desde dezembro do ano passado.
Orçado em 80 milhões de dólares, “O Dia em Que a Terra Parou” arrecadou mais de 70 milhões em quatro semanas, nos Estados Unidos - estreou em 12 de dezembro de 2008. Trata-se da refilmagem de clássico da ficção-científica, realizado em 1951, com direção de Robert Wise, com apelo pacifista pelo fim da Guerra Fria, que estava em seu início. Também inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes.
A direção de “O Dia em Que a Terra Parou” é de Scott Derrickson e no elenco estão: Keanu Reeves - que faz o alienígena Klaatu (interpretado por Michael Rennie no filme original), Jennifer Connelly, Kathy Bates, John Cleese e Jaden Smith (filho de Will Smith).
Ação, diversão e emoção e um elenco de novos e irresistíveis personagens de animação é que a Disney promete com “Bolt: Supercão”, uma divertida comédia de aventura original de animação.Para Bolt, todos os dias são cheios de aventuras, perigos e intrigas - ao menos até que as câmeras parem de gravar. Quando este astro de um popular seriado de TV é enviado, involuntariamente, dos estúdios de televisão em Hollywood para a cidade de Nova York, ele embarca na maior aventura de sua vida: uma jornada pelo mundo real para resgatar sua dona e coadjuvante no seriado, Penny. Armado somente com a falsa ilusão de que todos os seus feitos e poderes extraordinários são reais, Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói.

Nenhum comentário: