Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prefeito destaca importância do Fórum Eleitoral




Tarcízio: conquista de todos aqueles que precisam do serviço público de qualidade
Prefeito Tarcízio Pimenta e desembargadores Sinésio Cabral e Silvia Zarif descerram placa
Fotos: ACM/Secom


O prefeito Tarcízio Pimenta participou da inauguração do Fórum Eleitoral de Feira de Santana, que foi concretizado com uma parcela de colaboração do Município, que doou o terreno, na avenida José Falcão da Silva. “O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reconhece a importância de Feira no contexto estadual com este fórum e este espaço é uma conquista de todos aqueles que precisam do serviço público de qualidade”, afirmou, ao discursar.
O presidente do TRE-BA, desembargador Sinésio Cabral, frisou que Feira de Santana há muito necessitava de um fórum do porte do que foi inaugurado. “Feira não poderia ficar sem o seu prédio próprio, para atender a sua demanda, pois tem o segundo maior colégio eleitoral da Bahia”, destacou.
A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Sílvia Zarif, disse que o Fórum Eleitoral vai possibilitar o reordenamento do Fórum Filinto Bastos, bem com abrir espaços para a instalação de novas varas.
O juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, que será o diretor do novo fórum, definiu o novo espaço como instrumento para o exercício da cidadania. O vice-presidente da OAB estadual, Vitalmiro Cunha, disse que a Justiça Eleitoral avança e abre espaço para a sociedade.
Estiveram presentes à solenidade praticamente todo estafe da Justiça baiana, secretários municipais, vereadores, juízes, promotores e serventuários.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: