Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pré-estréia de "Surpresas do Amor"

Reese Whiterspoon e Vince Vaughn em "Surpresas do Amor", em pré-estréia
Divulgação
Em pré-estréia aberta ao público a partir desta sexta-feira, 16, somente às 21h25, no Orient Cineplace, a comédia romântica "Surpresas do Amor" (Four Christmases), de Seth Gordon, reúne Vince Vaughn e Reese Witherspoon.
Eles fazem um jovem casal passa por momentos surreais no final de ano. Ambos têm os pais separados e, com a chegada do Natal, precisam se dividir entre quatro famílias para as comemorações - o título original quer dizer "Quatro Natais". O casal sempre busca viajar no Natal, para evitar as neuroses de suas famílias. Só que um nevoeiro os obriga a permanecer em San Francisco, o que faz com que enfrentem quatro comemorações em um mesmo dia. Quatro vezes, porque precisam lidar com o pai e a mãe de cada um deles. Ainda no elenco, os ganhadores de Oscar: Jon Voight, Mary Steenburgen, Robert Duvall e Sissy Spacek.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Blog Demais como sempre na dianteira da divulgação dos filmes que vão entrar em cartaz na cidade.

Anônimo disse...

Vou te contar... ninguém merece esses títulos em português. Pq não deixar o nome original do filme? Qual o problema com "Quatro Natais"?