Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Plantão tem manutenção do centro como destaque

Serviços de manutenção realizados no centro de Feira de Santana foram o destaque do primeiro plantão de secretários municipais. Além disso, houve 25 trocas de lâmpadas, patrolamento de estradas na zona rural e soluções para problemas envolvendo o transporte coletivo, num trabalho sob o comando dos secretários Flailton Frankles, de Transportes e Trânsito, e Luis Araújo, de Serviços Públicos.
No centro, o serviço de limpeza com um esforço mais concentrado incluiu a lavagem das ruas Marechal Deodoro (foto Cau Preto) e Lázaro Ludovico, assim como da praça Bernardino Bahia. Essa manutenção estendeu-se pela avenida Eduardo Fróes da Mota, no trecho do Sobradinho, à rua Senador Quintino e na rua F do conjunto Feira X.
A Secretaria de Transportes e Trânsito também foi cobrada a fazer fiscalizações em algumas linhas de ônibus, recebeu queixas e adotou providências no serviço de vans de Humildes e Jaíba. Houve, ainda, uma mobilização constante de agentes de trânsito em pontos considerados mais movimentados na cidade.
O plantão de secretários será realizado todo fim de semana, tendo como base a sede do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). A comunidade pode solicitar a realização de serviços de emergência pelo 3602-8400.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: