Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Parceria entre Prefeitura e Caixa Econômica

O Governo Municipal e a Caixa Econômica Federal continuarão sendo parceiros na concretização de serviços e obras para a comunidade de Feira de Santana. Esta semana, o superintendente de Negócios em exercício, Francisco Otávio Magalhães de Moura, e o gerente regional interino da CEF, Salvador Celso, tiveram um encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta, para conversar sobre o assunto.
O encontro, no gabinete do prefeito, foi de cordialidade e entendimentos para reforçar a manutenção da parceria, principalmente para o desenvolvimento de projetos do novo governo, que já estão em andamento na Secretaria de Planejamento.
“A Caixa Econômica foi uma parceira forte do governo José Ronaldo e temos a certeza que a manteremos, pelo desenvolvimento de Feira de Santana”, afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta.
O superintendente de Negócios Francisco Magalhães de Moura confirmou que a prefeitura de Feira de Santana continuará com os laços fortes com a Caixa.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

A CAIXA realmente é parceira de todos os municípios.