Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 4 de janeiro de 2009

Os melhores filmes de 2008 por André Setaro


Na relação dos seus filmes favoritos de 2008, o crítico e professor de cinema André Setaro (http://setarosblog.blogspot.com/) escolheu: "Sangue Negro" (There Will Be Blood), de Paul Thomas Anderson; "Onde os Fracos Não Têm Vez" (No Country For Old Men), de Joel e Ethan Cohen; "Senhores do Crime" (Eastern Promises), de David Cronenberg; e "O Gângster" (American Gangster), de Ridley Scott. São filmes que também estão na lista do Blog Demais de melhores do ano passado.
Os demais filmes selecionados por ele são: "Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto" (Before the Devil Knows You're Dead), de Sidney Lumet; "Uma Garota Dividida em Dois" (La Fille Couppée en Deux), de Claude Chabrol; "O Escafandro e a Borboleta" (Le Scaphandre et le Papillon), de Julian Schabel; "O Nevoeiro" (The Mist), de Frank Darabont; "A Encarnação do Demônio", de José Mojica Marins; e "A Espiã" (Zwartboek), de Paul Verhoeven - visto em DVD - , que não foram exibidos em Feira de Santana, afora o filme brasileiro de terror.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti o filme de Sidney Lumet, em dvd, Antes que o diabo saiba que você está morto, e realmente é um excelente filme. Instigante, sombrio e com uma narrativa não linear dos acontecimentos. Para quem gosta da sétima arte é uma boa pedida, para quem está interessado apenas em diversão cuidado: é um soco no estomâgo.