Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama lá, Tarcízio cá
















O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, na véspera de sua posse, na segunda-feira, 19, em Washington DC, pintou uma parede para marcar o Dia de Martin Luther King, um feriado colocado sob o signo do voluntariado nas organizações de caridade. Obama, de calça jeans e camisa com mangas arregaçadas, subiu numa escada para prender uma cortina e pintou uma parede de azul (Foto: Reprodução).
















No seu primeiro dia útil como prefeito, na sexta-feira, 2, Tarcízio Pimenta mostrou serviço. Com mangas arregaçadas ele subiu em uma escada e retirou uma placa publicitária irregular (Foto: ACM/Secom).

Dois gestos simbólicos similares. O prefeito de Feira de Santana saiu na frente e chegou até a ter seu ato minimizado. O presidente dos Estados Unidos mereceu grande destaque midiático pelo gesto em todo o mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é por menos a diferença midiática. Um é o presidente dos Estados Unidos, o outro é o prefeito do interior de um Estado brasileiro. Só mesmo você, Dimas, para tentar comparar o incomparável.

Anônimo disse...

O idiota anônimo não percebeu o sentido do comentário. É claro que dá para comparar, com as devidas proporções de diferença e importância de cargo. O certo é que o gesto de Tarcízio foi dado primeiro que Obama.

Anônimo disse...

Q bobagem é essa, anônimo?! Desde quando esse ato do prefeito é incomparável? Pode parecer bobagem (e até simples propaganda), mas o fato é q os dois tiveram gestos similares. Além disso, pra seu governo, esse "interior de um estado brasileiro" é a nossa maravilhosa cidade de Feira de Santana. Ô cara, c né daqui não? Q falta de amor!

Anônimo disse...

Para nós, feirenses, o que interessa e é importante é o gesto de Tarcízio.

Anônimo disse...

Só mesmo esse blog para fazer a comparação, que é pertinente.