Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

"O Curioso Caso de Benjamin Button" em lançamento nacional


Brad Pitt, envelhecido em "O Curioso Caso de Benjamin Button"
Divulgação
O filme “O Curioso Caso de Benjamin Button” (The Curious Case of Benjamin Button), em lançamento nacional, é a principal novidade desta terceira semana cinematográfica do ano, a partir de sexta-feira, 16, no Orient Cineplace. Trata-se de uma adaptação de um conto de F. Scott Fitzgerald (1896-1940), de 1916, sobre um homem (Brad Pitt) que nasce, em circunstâncias incomuns, com mais de 80 anos e que rejuvenesce a cada dia que passa. Assim, que envelhece ao contrário, ou seja, nasce como um bebê todo enrugado, com problemas de gente velha, e vai remoçando ao longo da vida. A ação se passa do final da Primeira Guerra Mundial, em 1918, Nova Orleans, entrando no século 21.
O diretor é David Fincher (o mesmo de “Se7en - Os Sete Crimes Capitais”, “Clube de Luta” e “Zodíaco”), indicado para a categoria Melhor Diretor - Drama do Globo de Ouro. O filme teve outras quatro indicações: Melhor Filme - Drama, Melhor Ator em Filme Dramático (Brad Pitt), Melhor Roteiro de Longa-Metragem (Eric Roth), e Melhor Trilha Sonora Original (Alexander Desplat). Ainda no elenco: Cate Blanchett, Tilda Swinton e Julia Ormond.
Nos Estados Unidos, em três semanas, já rendeu 94,330 dólares.

2 comentários:

Anônimo disse...

Escrever e falar de cinema em Feira de Santana é com Dimas Oliveira, que usa e abusa do blog para divulgar seu hobby preferido.

Anônimo disse...

Esse filme é imperdível... mesmo! Tem adaptação d literatura (q adoro), uma história incomum, curiosa, e grandes atores como Cate Blanchett e Brad Pitt (Tem gente q acha q não, mas ele é bom).