Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Nova iluminação pública reduz consumo de energia

Com o objetivo de melhorar a visibilidade e a segurança em Feira de Santana, a Secretaria de Serviços Públicos está substituindo a iluminação das principais avenidas da cidade. A melhoria faz parte do Programa de Modernização. Saem lâmpadas a vapor de sódio e são colocadas as de vapor metálico.
O trabalho começou na primeira semana de janeiro, na praça Áureo Filho, sentido avenida João Durval ao viaduto da avenida Getúlio Vargas. A partir da próxima semana, as mudanças acontecerão nas avenidas Presidente Dutra, Rio de Janeiro, Getúlio Vargas, Nóide Cerqueira, Maria Quitéria e José Falcão, bem como nas ruas J.J. Seabra e Visconde do Rio Branco.
Para que não haja nenhum problema no tráfego das principais avenidas, a Secretaria está realizando a manutenção em horários de pouco fluxo de veículos.
O secretário de Serviços Públicos Luiz Araújo destaca que a iluminação pública é essencial. "Com a modernização da iluminação haverá uma redução considerável no consumo de energia e melhoria no tocante a segurança de pedestre e condutores", frisou.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: