Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mobilização Pedagógica da FTC Feira propõe reflexões sobre Ensino Superior

Múltiplos olhares sobre o Ensino Superior: interfaces entre as ações institucionais e os órgãos externos. Com este tema, a FTC Feira de Santana realiza, entre os dias 26 e 30 deste mês, a Mobilização Pedagógica, reunindo a Diretoria Acadêmica, Assessoria Pedagógica, professores e coordenadores de cursos. A palestra de abertura, sobre o tema central do encontro, acontece na segunda-feira, 26, das 19 às 21 horas, com a professora Silvana Ferreira.
A programação prossegue na terça-feira, pela manhã, com oficina sobre "A Prática dos Currículos Integrativos nos Cursos de Saúde da FTC Feira", incluindo a apresentação dos guias de 1° e 2° semestres, elaborados e revisados, além da definição de cronograma de conteúdos e estratégias para o semestre. À noite, será desenvolvida outra oficina, desta vez sobre "Os PPCs e a Prática Docente".
Durante a Mobilização Pedagógica acontece ainda o mini-curso sobre "Mapa Conceitual Como Instrumento de Avaliação", ministrado pelo professor Gabriel Villas-Boas, com produção e apresentação de mapas conceituais em grupo; orientações sobre hábitos saudáveis de alimentação, com a nutricionista Geralda Aldina Cruz; e relato de experiências e orientações sobre o bom uso da voz, com Karine Macedo.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação da FTC/FSA)

Nenhum comentário: