Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Micareta de Feira não tem concorrência da festa de Campina Grande

A Micarande, Micareta de Campina Grande, não vai ocorrer este ano neste primeiro semestre, em abril. O evento provavelmente ocorrerá no mês de outubro, mesma data do Marafolia, e será "indoor".
A notícia, segundo o pessoal de Campina Grande, faz lembrar o fim da Micarina em 2005. Festa que também foi “adiada”. Houve tentativa de tornar o evento "indoor", mas frustada. Mesma coisa ocorreu com o Recifolia, que hoje virou Recife Indoor. Mais um show de palco que chamam de Micareta. "Micareta Indoor é o Fortal, que possui trio rodando em um ambiente fechado", afirmam. “Micareta sem trio, cordas e pipoca não é Micareta, é um simples show de palco", consideram.
No blog "Torcida Minha Paixão É Chiclete", o comentário: "É triste, mas todas micaretas estão acabando. A Micarina (Teresina), o Recifolia, o Carnagoiania, a Micarecandanga (Brasília), Micaroa (João Pessoa), Maceió Fest, Garanheta (Garanhuns), Vital (Vitória). Todas acabaram".
Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, a festa poderá ser realizada entre os meses de outubro, para coincidir com o aniversário da cidade, ou até mesmo em novembro. O principal motivo do adiamento é a reforma do Parque do Povo. O secretário Arlindo Almeida informou ao "Correio da Paraíba" que o adiamento da festa, também se deve à crise financeira mundial. "Não se pode fazer uma festa do porte da Micarande, sem antes termos assegurado os recursos necessários", disse.

Nenhum comentário: