Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 31 de janeiro de 2009

MEC reconhece curso de Enfermagem da FTC

Com cinco turmas já formadas e uma oferta de 160 vagas anuais, o curso de bacharelado em Enfermagem da FTC Feira de Santana acaba de ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Ensino Superior (Sesu). A Portaria de n° 71, datada de 27 de janeiro de 2009, foi publicada no "Diário Oficial da União", na sexta-feira, 30.
“Esta é uma prova incontestável de que o nosso curso conta com um corpo docente bem qualificado e dedicado à formação de profissionais de enfermagem com um alto nível de desenvolvimento das suas competências técnicas e humanas”, afirma o professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira. Ele destaca que o curso dispõe de colaboradores técnico-administrativos dedicados e gestores atentos às demandas do mercado.
Uma das características do curso de Enfermagem, o primeiro implantado pela FTC de Feira de Santana na área de Saúde, de acordo com o diretor, é o compromisso com a melhoria constante das técnicas e recursos de ensino aprendizagem. No segmento, a unidade mantém ainda, os cursos de Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária e Fisioterapia.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: