Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais Renato Ribeiro: "Jornalismo e opinião"

Postagem do jornalista e radialista Renato Ribeiro no "Blog do Programa Rádio Repórter":
Desde o mês de abril do ano passado, tive a coragem de comunicar ao Governo do Estado, via Agecom, que não me interessava tê-lo mais como anunciante, isso devido a falta de compromisso de gestão deste governo com o nosso programa em termos de pagamento e cumprimento de obrigações institucionais. Enfrentei a prepotência e arrogância de representantes de um governo que se diz democrático, transparente e respeitoso com os veículos de comunicação, cheguei a chamá-los de caloteiros. Depois de muito desgaste, só vieram a pagar o que deviam, mesmo depois do rompimento, em meados de setembro, pouco antes das eleições de 2008.
Coincidentemente, meses depois, comecei a ser alvo de ataques por parte de simpatizantes e pelêgos ligados ao governo, com agressões pessoais, numa tentativa deliberada de descredibilizar o programa, as opiniões emitidas e os profissionais que atuam no Programa Rádio Repórter.
Todos que trabalham neste jornalístico têm um currículo de uma vida honrada e decente, temos uma vida social ativa, sem mácula, em especial Renato e Alessandra Ribeiro, alvos principais das agressões. Quem nos acusa, agride, já foi preso, apanhou da Polícia, tem muitos desafetos, portanto não têm moral nem dignidade para falar de quem quer que seja.
Não tenho medo desta turma de canalhas, quem tem uma ficha corrida de pilantragens, golpes, prisões e confusões. Todos sabem quem são os desonestos e bandidos que buscam atingir pessoas de bem que formam opinião. Eles nos agridem movidos pela inveja e soberba nos seus sites de merda para tentar serem citados no meu programa prestigioso, com o objetivo de aparecer e ganhar fama.

Nenhum comentário: