Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Lula usa crise para tentar mandar mais

Está no "Blog 25: Democratas":
A cada dia que passa perdemos mais crédito internacional. Não temos infra-estrutura para sustentar nosso desenvolvimento e, infelizmente, tudo indica que a crise financeira é de tal intensidade que poderá nos levar ao fundo do poço. Pior que a recessão será a falta de rumo e a ausência de linha no horizonte. Ao presidente Lula, no entanto, faltam serenidade e competência para minimizar os dramáticos efeitos da crise sobre a maioria da população.
Ao presidente só interessa encontrar na crise maneiras de mandar mais. Tanto que Lula da Silva finge não ver os problemas e se diz disposto a liberar dinheiro a torto e a direito.
Todos sabemos que 1) o país não tem este dinheiro e 2) com o mundo em crise, não tem como obter empréstimos no curto prazo. Lula da Silva, porém, não está nem aí para os déficits orçamentários porque prepara-se para deixar a herança maldita de seus gastos irresponsáveis para as gerações futuras. Mesmo sabendo que isto nos condenará a mais algumas décadas de pobreza.
A despeito da gravidade desta situação, que deveria estar sendo discutida e avaliada por todas as forças políticas do país, o que o governo Lula esforça-se para levar aos jornais e revistas é a cara plastificada de Dilma Rousseff. Como se alguém, em sã consciência, julgasse que vale alguma coisa para a nossa vida ter conhecimento desse tipo de informação.
É difícil conviver com um governo que, além de mostrar-se incapaz de debater o país numa altura de crise, lava as mãos quando o assunto é o equilíbrio das contas públicas e tenta manipular as massas com a discussão de assuntos irrelevantes como é o caso de eventuais cirurgias estéticas das senhoras de meia idade.

Nenhum comentário: