Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Livro "A Mão Que Planta Colhe" tem lançamento na Biblioteca de Maria Quitéria

"A Mão Que Planta Colhe" é o título do livro de Judith da Conceição de Freitas, 76, que será lançado na noite desta quinta-feira, 15, às 18 horas, na Biblioteca Municipal Professora Raquel Freitas Araújo, em Maria Quitéria. Pelo que se tem notícia é o primeiro evento do gênero no distrito, que é valorizado com a atividade cultural. Conta com apoio da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
A autora está passando férias em Feira de Santana junto com a filha Solange Freitas, que é professora da Escola Municipal Maria José Silveira, e diretora da Escola Municipal Francisco Martins Silva. Há 21 anos que ela mora em Albany, no Estado de Nova York, nos Estados Unidos, onde também lançará sua obra, já traduzida para o inglês, com o título de "Reaping What On Has Sown".
Pelo título dá para perceber a motivação bíblica da autora, que é evangélica. O livro trata sobre semear e colher. Aos nove anos, em Belém do Pará, Judith Freitas plantou uma semente. Tempos depois, ela pode ver uma árvore no mesmo lugar da semeadura. É o segundo livro da escritora - a obra de estréia foi "Lágrimas Também Falam". Tem 70 páginas e 20 capítulos. O preço de lançamento é R$ 10,00.

Nenhum comentário: