Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Jóia da Princesa recebe melhorias e está liberado

O Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, já está liberado para a realização de jogos oficiais pelo Campeonato Baiano, a partir do próximo domingo, 25. Um laudo técnico do 2º Grupamento de Bombeiro Militar foi enviado para a Federação Baiana de Futebol (FBF), atestando as ações desenvolvidas no equipamento esportivo.
O funcionário municipal José Fernandes, que está respondendo interinamente pela administração do Jóia da Princesa, informou que foram feitas sinalizações de saída de emergência e localização de extintores e da casa de força, onde ficam instalados os transformadores de alta tensão que alimentam o sistema de energia elétrica. Foi também colocado piso antiderrapante nas escadas de acesso para as cabines de imprensa e do escritório do estádio.
José Fernandes informou ainda que existem algumas ações que serão desenvolvidas no estádio no transcorrer do semestre, conforme acordo feito durante a visita dos bombeiros, a exemplo da implantação do sistema de alarme e de iluminação nas saídas de emergência, colocação de rampa para portadores de necessidades especais na parte das arquibancadas (já tem uma na geral) e a pintura dos três portões de saída de emergência que ficam localizados no entorno do gramado.
Sobre a instalação do sistema de alarme e de iluminação nas saídas de emergência, José Fernandes afirmou que a Procuradoria Geral do Município está fazendo uma avaliação em relação a possível inegibilidade de licitação. As empresas que prestam esse tipo de serviço são do Sul do país.
Outro serviço que será feito ainda este ano é o aumento do corrimão, ou guarda-corpo, das arquibancadas, elevando de 80 centímetros para 1,10 centímetros. Segundo José Fernandes, os bombeiros avaliaram as atuais condições e aceitaram o pedido de se fazer o trabalho mais adiante, sem expor o torcedor a algum tipo de perigo. Por se tratar de um custo elevado, depende de licitação.
Ainda nesta terça-feira, 20, uma equipe composta por oito homens da Secretaria de Serviços Públicos fez uma limpeza geral no entorno do Jóia da Princesa, recolhendo lixo e podando árvores.
José Fernandes disse que o estádio só não abrigará o jogo entre as equipes do Feirense e Camaçari, na noite desta quarta-feira, 21, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, por falta de tempo hábil para reprogramar a partida, anteriormente transferida para a cidade de Madre de Deus, onde o representante de Feira de Santana decidiu utilizar como mando de campo.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: