Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Jair de Jesus toma posse na Fundação Hospitalar

O contador Jair de Jesus foi empossado pelo prefeito Tarcízio Pimenta como diretor-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana. A cerimônia de transmissão do cargo foi realizada no auditório do Hospital da Criança Dr. José Eduacy Lins, na manhã desta terça-feira, 20. Ele substitui a Gutemberg Almeida.
Acompanhado pela primeira-dama Graça Pimenta, o prefeito agradeceu o empenho dos antigos dirigentes da autarquia e dos funcionários. Ressaltou o compromisso da sua administração em avançar nos serviços da área de saúde, como ocorreu no governo do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Tarcízio Pimenta observou que um dos reflexos da crise econômica global é a migração de muitas pessoas dos planos de saúde para os serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). "Feira avançou muito, por isso não se cabe mais vacilar. Por isso a população cobra sempre mais serviços e melhorias. E nós temos que responder com avanços, com melhorias", frisou.
Funcionário público com quase 20 anos de experiência, Jair de Jesus afirmou conhecer os anseios dos usuários dos serviços públicos de saúde, do Hospital da Mulher, do Hospital da Criança e do Centro Municipal de Diagnóstico Por Imagem (CMDI), geridos pela Fundação Hospitalar. Afirmou ter como missão tornar realidade os anseios da população com os serviços de saúde. Durante a cerimônia também estiveram presentes secretários municipais, vereadores e deputados.
(Com informações da Secretaria de Comunicação)

Nenhum comentário: