Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Isso não é uma foto, é uma vigarice ultrajante

Está no "Blog Reinaldo Azevedo":
Olhem, não há patrulha que me impeça de apontar determinadas picaretagens morais nessa guerra. Vejam a foto acima, da AP, que corre o mundo. Uma criança palestina come um pedaço de pão. De fato, comovente. Em seu colo, uma bonequinha. E a bonequinha, como se vê, com o rosto tingido de tinta, como a representar o sangue das crianças palestinas - e, claro, a sua morte. MAIS UMA VEZ, CLARO, ESTAMOS FALANDO DA CARNE MAIS BARATA DA PALESTINA: A DAS MENINAS.A imprensa mundial cai nesses truques porque quer. Isso não é uma foto, é uma montagem. Isso não é uma garota fugindo do napalm, é um truque vigarista feito para demonizar um dos lados do conflito. Não farão fotos de crianças israelenses escondidas em bunkers antifoguetes porque os israelenses não expõem suas crianças a esse tipo de pantomima.A morte de civis e crianças, numa guerra, sem dúvida, ultraja a condição humana. Ainda mais quando usadas como escudo. Que a imprensa ocidental se dedique a essa exploração asquerosa, bem, isso dá conta do estágio da decadência moral e ética que nos assola também. Mas isso certamente comove a canalha que se acredita "pacifista".

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem... Agora entre num buker pq vc pode receber um foguete tipo "olho gordo".
A imprensa realmente nada entende da guerra milenar que envolve palestinos e judeus e tentam colocar os árabes como vítimas, os coitados... O coitados que se explodem dentros dos ônibus em troca de "setenta virgens no paraiso". É promiscuidade até na "recompensa".