Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Grupo do Planetário de Aracaju visita Museu Parque do Saber



Integrantes do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Aracaju visitaram na quinta-feira, 8, o Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, conhecendo o Teatro Virtual com seu Planetário ZKP4 Quinto.

José Carlos Santos, técnico do Observatório Astronômico Antares, acompanhou o grupo, que foi recebido por Augusto Cézar Orrico, presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa. Todos ficaram impressionados com a dimensão do equipamento e os recursos instalados em Feira de Santana.

Em Aracaju, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia e a Universidade Federal de Sergipe (UFS) foi construída a Casa da Ciência e Tecnologia, dentro do Parque Governador Augusto Franco, o Parque da Sementeira, no bairro Jardins, que conta com um planetário - equipamento Sky-Skan Definiti -, cuja cúpula mede seis metros de diâmetro, que será inaugurado em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já estava sentindo falta de postagens sobre o Teatro Virtual, principal tema do Blog Demais durante o ano passado.

Unknown disse...

QUAL E O HORARIO DE VISITA AO PLANETARIO