Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gabinete do Prefeito tem trabalho intenso

O ritmo de trabalho no Gabinete do Prefeito Tarcízio Pimenta está intenso desde o primeiro dia de expediente. "A determinação do prefeito é que ninguém que o procure saia sem uma resposta. É o que vem sendo feito", disse o chefe de Gabinete, Milton Brito.
De acordo com ele, uma rotina de atendimento está tornando o trabalho mais eficiente, como a definição de dias na semana específicos para reunião com o secretariado, às terças-feiras, encontros com os vereadores, às quintas, e despachos com secretários nas manhãs das sextas, e à tarde do mesmo dia, visitar obras.
As audiências públicas foi outro ponto evidenciado por Milton Brito. Esses encontros com os feirenses - o primeiro foi realizado no Salão Nobre do Paço Maria Quitéria, acontecerão sempre na primeira segunda-feira do mês. Nesses encontros o prefeito e secretários atendem aos cidadãos e ouvem seus pleitos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: