Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Feirantes não sofrem ação do "rapa"

Não houve nenhuma ação do “rapa” contra os feirantes que se mobilizaram nesta sexta-feira, 9, em frente da Prefeitura Municipal. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está apenas mantendo a fiscalização de rotina, no sentido de garantir que os pedestres possam circular com comodidade no centro da cidade.
Uma comissão dos feirantes foi recebida pelo chefe de Gabinete do prefeito, Milton Brito, e foi marcada uma audiência para a próxima terça-feira, às 9 horas.
Os feirantes que se mobilizaram são aqueles que trabalham com carros-de-mão no centro da cidade. Eles se concentram na praça Bernardino Bahia e de lá se espalham por vários pontos, sobre os passeios e em pontos de ônibus.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz uma fiscalização, há muito tempo, no sentido de orientar os feirantes para que eles não prejudiquem a circulação dos pedestres. Não houve nenhuma apreensão de mercadoria.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: